quarta-feira, 28 de maio de 2008

G*-*G*I*R*L*S


G-girls

Vamos conhecer as g-girls?

Essas são umas das g-girls:







• Larissa
• Juliane
• Aline
• Luana
• Bianca
• Thainara
• Isabella
• Loyane

Entre outras...

Mais agora está lançando um novo grupo que vem a partir deste grupo as "G-girls" por que agora vai ser as "B-girls"... Um grupo novo vai entrar neste site invedindo as paradas e arrebentando tudo...Vamos falar um pouquinho mais...


Quais as regras?

As regras são um seguinte...Cada semana vai se rescolhida uma manina para o paredão final...Os dias de paredão são:

2ª Feira__________________________Escolher as garotas
3ª Feira__________________________Votação

Cada semana vai ser uma votação,mais a semana final vai ser assim:

2ª Feira__________________________Escolher as garotas
3ª Feira__________________________Votação
4ª Feira__________________________Escolher garotas
5ª Feira__________________________A opinião final da lider (Larissa)
6ª Feira__________________________E opinião do pessoal (GERAL‼‼)


O grupo não tem ódio
O grupo é muito d++++

Todas as g-girls contem por dentro um lindo poder!!!
Todas as meninas contem uma paixão...
Vocês vão se amarrar!!!

Voltem sempre quem visitar o site...

2 comentários:

Elas.com disse...

eu me amarei no grupo, mas eu queria dar a minha opinião sobre essa coisa de "lider" eu tenho uma ligera certeza que algumas meninas desse grupo tb queira passar por uma semana de líder nao é, então vcs entre votações deveriam escolher uma líder por semana, bom ja dei a minha opnião !!!!!!!
amei o grupo !!!!!!!
bjs enormes para todas que participam !!!!!!!!
tchauu !!!!!!

Anônimo disse...

Amiigaa Loyanee !
O eu akie !